Sine abre 253 vagas de emprego em Campina Grande

 

Você já ouviu falar do Sine, também conhecido como Sistema Nacional de Emprego? Pois se você está desempregado e mora em Campina Grande, saiba que o Sine daí abriu 253 vagas de emprego!

Segundo informações do próprio Sine, a esmagadora maioria dessas 253 vagas disponíveis exige no mínimo 6 meses de experiência. E há pelo menos 55 vagas para auxiliar de produção. Para quem não sabe o que é o Cine, veja no Wikipédia.

253 vagas de emprego: uma grande oportunidade


O anúncio feito pelo Sine-CG (Campina Grande) foi realizado na última quarta-feira, dia 23 de abril, e chamou a atenção para o fato de que conta com 55 vagas para auxiliar de linha de produção.

Como já dito, em quase todas as 253 vagas, pelos 6 meses de experiência são exigidos, o que mostra que o foco desse anúncio não é privilegiar jovens em busca do primeiro emprego, mas sim recolocar pessoas no mercado de trabalho.

Se trata de uma grande oportunidade para muita gente, levando em conta que a região de Campina Grande apresenta grande quantidade de desempregados atualmente.

Há apenas um único pré-requisito básico exigido: os candidatos deverão apresentar um comprovante de conclusão do ensino fundamental, já que esse é o limite.

Outras vagas em destaque


Além da vaga de auxiliar de linha de produção, que soma 55 vagas disponíveis, outras que também estão em destaque são as seguintes: vendedor pracista (41 vagas), pedreiro (30 vagas) e atendente de lanchonete (18 vagas).

Além dessas, há ainda, em menor número, vagas para motorista de carreta, ajudante de carga e descarga e garçom. Todas com um mínimo de 6 meses de experiência na função.

Há também algumas vagas que exigem qualificação maior, como desenhista industrial, técnico em informática, instalador e reparador de linhas de telecomunicação e outros, mas todas essas vagas apresentam apenas uma chance para cada. E, evidentemente, exigem formação nas áreas em questão, o que supera o pré-requisito básico de conclusão do ensino fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário